Avançar para o conteúdo

Como pode ajudar

O trabalho que desenvolvemos é suportado, exclusivamente, por particulares. Não temos qualquer apoio institucional.

 

A capacidade de resposta da MIAR é diretamente proporcional ao número de pessoas envolvidas em fazer o trabalho da MIAR acontecer. 

 

O trabalho desenvolvido pela MIAR é suportado pelas cotizações dos sócios, donativos de particulares e por ações pontuais promovidas pela MIAR. A nossa capacidade de resposta está condicionada aos meios de que dispomos, para intervir nas situações com as quais nos deparamos e para as quais é solicitada a nossa intervenção.

 

Somos um grupo de pessoas motivadas e empenhadas. Investimos parte do nosso tempo na tentativa de proporcionar aos animais de ninguém uma vida confortável, prover-lhes alimento, água, abrigo e cuidados médico-veterinários é o nosso principal objetivo.

Se está convicto/a de que as associações de proteção animal não dão a resposta expectável aos pedidos de ajuda, então ofereça o seu tempo e as suas valências para reforçar a sua ação. O seu tempo e as suas valências são preciosas para qualquer associação. As associações não são mais que a soma do tempo e das valências dos seus voluntários. A resposta também depende de si.

Tradução