Avançar para o conteúdo

Parcerias

Não é necessário atuar para um mercado voltado para os animais para ser parceiro da MIAR. Os seguidores das associações de proteção animal são consumidores de muitos outros bens e serviços, podem por isso, dar preferência a quem apoia uma causa que consideram importante.

 

Nas ruas existem milhares de animais, considerados excedentes, animais que nunca terão uma casa nem um tutor que garanta o seu bem-estar e a sua segurança. Esta negligência e descaso a que estes animais são votados de forma crónica, representam um drama que nenhum cidadão deveria ignorar e que a MIAR não ignora, é por eles e para eles que existimos! As respostas institucionais a este problema são ainda muito residuais, a harmonia entre pessoas e animais que ocupam o espaço público está ainda longe de existir.

 

A solução passa por si, por acreditar que é possível, passa por ultrapassar o preconceito de que ser solidário com animais é uma solidariedade menor. Solidariedade, empatia e compaixão não são seletivas.

 

Com a ajuda dos nossos parceiros, conseguimos desenvolver um trabalho que nos permite proporcionar cuidados e apoio a mais animais, tornando as suas vidas menos penosas e mais dignas de ser vividas.

 

Mas, para lá chegarmos, a sua ajuda é fundamental. Junte-se a nós e torne-se parceiro da MIAR.

Tradução