Avançar para o conteúdo

Veterinários

𝗨𝗥𝗚𝗘𝗡𝗧𝗘, 𝗣𝗥𝗢𝗖𝗨𝗥𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗩𝗘𝗧𝗘𝗥𝗜𝗡𝗔́𝗥𝗜𝗢𝗦 𝗦𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔́𝗥𝗜𝗢𝗦.

 

A 𝗠𝗜𝗔𝗥, tem-se debatido com a enorme dificuldade de estabelecer protocolos com veterinários que lhe permitam prestar socorro a mais animais.

 

Associações como a 𝗠𝗜𝗔𝗥 não recorrem a serviços veterinários uma vez por ano para vacinar e desparasitar um animal. As associações de proteção animal têm como base do seu trabalho o recurso a estes serviços, o que significa que não faz sentido que os preços cobrados por serviços veterinários a estes clientes sejam exatamente os mesmos que são cobrados a tutores de animais.

 

Além disso, pelo facto de concretizarmos bastantes adoções, somos frequentemente consultados pelos adotantes para dar indicação de médicos veterinários da nossa confiança.

 

Todos os comerciantes têm um valor de venda ao público e outro valor associado à revenda, porque não poderão os veterinários ter esse mesmo raciocínio?

Precisamos de estabelecer mais protocolos, com tabelas de preços, para podermos gerir as nossas necessidades. 

Sugerimos a todos aqueles que seguem o nosso trabalho e aos que têm empatia por esta causa, que recorram a veterinários que se solidarizam com os animais de ninguém.

 

A nossa imensa gratidão aos nossos parceiros, pela empatia e generosidade.

Tradução